ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Vídeo gravado por ex-companheira arranha reputação do pré-candidato a vereador Rodrigo Luxúria em Belmonte.

quinta-feira

/ Por: BAHIA NA NET 04

A carreira política de Rodrigo Luxúria, pré-candidato a uma das cadeiras do Legislativo de Belmonte, está envolta em polêmica e controvérsia. Conhecido por suas discussões acaloradas nas redes sociais, Luxúria viu sua reputação profundamente abalada após acusações graves feitas por sua ex-companheira, Jussara dos Anjos Nascimento.

Ex-exposa diz que sofreu episódios de violência extrema e que carrega sequelas físicas.

Jussara relatou nas redes sociais as agressões que teria sofrido durante o tempo em que viveu com Luxúria, mencionando episódios de violência extrema, incluindo agressões com facão e que teve um de seus seios perfurados com um canivete. Jussara diz que os episódios de violência aconteciam na frente de seu filho, que tinha na epoca apenas 09 anos de idade. Ela também afirmou que o casal teve uma filha, agora com 12 anos, para quem Luxúria nunca teria dado suporte. Além disso, Jussara declarou que ainda sofre as sequelas das agressões e que outras mulheres em Belmonte e Canavieiras também teriam sido vítimas do pré-candidato.


Rodrigo Luxúria minimiza o fato e diz que a situação aconteceu há 10 anos.

Em um vídeo breve, Luxúria comentou que os fatos ocorreram há cerca de 10 anos e que chegou a ser preso por essa situação, prometendo mais detalhes em um próximo vídeo. A prisão a que ele se referiu aconteceu em 2014, quando foi encontrado pela Polícia Militar escondido em uma casa após, segundo relatos policiais, fugir do Hospital Municipal de Belmonte para evitar continuar preso pelo crime de Violência Doméstica (Relembre aqui). Um levantamento revela que Luxúria possui atualmente sete boletins de ocorrência e quatro Termos Circunstanciados de Ocorrência registrados contra ele por várias pessoas supostamente vítimas dos seus ataques pessoais nas redes sociais e até físicos.

Pré Candidato a Vereador Rodrigo Luxúria coleciona desavenças no meio político.

Na esfera política, Luxúria começou sua trajetória apoiando o pré-candidato a prefeito Flavielle de Sá, mas posteriormente abandonou esse grupo para aderir ao pré-candidato Iêdo Elias, a quem declarava ser a melhor opção para Belmonte. No entanto, o apoio a Iêdo Elias começou a enfraquecer após uma desavença em uma festa, culminando com o rompimento definitivo quando Luxúria descobriu que não seria candidato pela coligação de Iêdo Elias. Desde então, Luxúria se tornou um crítico ferrenho de Elias, gravando diversos vídeos atacando o pré-candidato a prefeito.

Vídeos tiveram alta repercussão junto à população belmontense.

A trajetória política de Rodrigo Luxúria continua a gerar debate e divisão entre os eleitores de Belmonte, com muitos questionando sua idoneidade para ocupar um cargo público. O futuro de sua candidatura permanece incerto, à medida que novos desdobramentos surgem e a opinião pública se posiciona frente às graves acusações e controvérsias envolvendo seu nome.


Fonte: BelmonteNews 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.