ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Professora é acusada de prender mãos e colar fita adesiva na boca de criança

quinta-feira

/ Por: ...

Mãos presas e boca colada com fita adesiva. Esse foi o estado em que uma menina, de 4 anos, acabou sujeitada no Centro Integrado de Educação Infantil (CIEI) Bem-Me-Quer, em Fernando de Noronha (PE). A suspeita seria uma professora da unidade de educação.

Ao se sentir ofendida, a vítima detalhou o ocorrido à família e os parentes procuraram a direção da instituição de ensino. Duas assistentes estavam presentes no momento da agressão, mas não tomaram providências. Com isso, o trio foi afastado das atividades na escola, de acordo com informações divulgadas pelo portal g1.

Única creche da ilha, o local atende aproximadamente 230 crianças com idade entre zero e seis anos. Segundo o relato, na reunião, a professora “confessou que amarrou as mãos da criança com uma fita e não lembra se colou a fita na boca da criança” e pediu desculpas aos familiares.

O caso está sob a investigação do Conselho Tutelar. Ainda conforme a publicação, a Administração da Ilha, responsável pelo Centro Bem-Me-Quer, relatou que as educadoras foram afastadas. Além disso, um Processo Administrativo Específico (PAE) foi aberto para esclarecer o que aconteceu.


Fonte: BoçãoNews

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.