ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Prefeita Cordélia reforça que investimentos em cultura e infraestrutura é para gerar emprego e desenvolvimento em Eunápolis

segunda-feira, 1 de julho de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Por: bahiananet.com.br


Nesta segunda-feira (1), a prefeita Cordélia realizou uma coletiva de imprensa para destacar a importância da Vila do Forró e das grandes atrações como ferramentas para gerar emprego, renda e fomentar o comércio local e regional. O evento neste ano expandiu seu alcance para mais de 10 bairros e distritos, proporcionando aos ambulantes novas oportunidades de negócios. "Com esse evento aqui no bairro Centauro temos a oportunidade de acolher outros bairros que não puderam estar presentes nessas vilas que fizemos," afirmou Cordélia.

A prefeita ainda reforçou que durante a live sobre o Pedrão, deixou claro que não poderia fazer uma festa com grande estrutura, com um orçamento estimado em R$ 8 milhões, mas que as vilas aconteceriam e grandes atrações também viriam. "A Vila do Forró é uma festa para a população de Eunápolis. E em meio às festas, também estamos fazendo obras. Eu disse que se tivesse que fazer o investimento de 8 a 10 milhões de recursos próprios, seria com obras, porque a cidade precisa de infraestrutura. A gente sabe que festa é muito bom, mas eu tenho que priorizar a infraestrutura. Se o asfalto tivesse sido de qualidade, a cidade não estaria tão esburacada”, enfatizou Cordélia.

Com apoio do deputado Elmar Nascimento, foram asfaltados completamente os bairros Alecrim 1 e 2, e novas intervenções estão sendo realizadas em outros bairros, incluindo tapa-buracos, pavimentação com bloco intertravado, asfalto e recapeamento. Com essa abordagem, a gestão municipal reforça seu compromisso com o desenvolvimento sustentável de Eunápolis, equilibrando celebrações culturais com importantes melhorias estruturais que beneficiam diretamente a população.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.