Uma mulher foi estuprada e assaltada enquanto segurava o filho de três anos no colo, na cidade de Mongaguá, no interior de São Paulo. O caso foi registrado na quinta-feira (27). Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado.
Segundo informações do g1, o crime aconteceu no momento que a vítima, de 27 anos, estava indo para casa. Na ocasião, ela foi abordada por um homem em uma bicicleta. No momento, ela pensou que seria assaltada e ofereceu R$ 50, mas o acusado não aceitou.
Na sequência, ele usou um punhal para ameaçar a mulher e a puxou pelos cabelos até uma rua, onde cometeu o estupro, enquanto a mesma segurava o filho no colo. Depois disso, o homem exigiu os R$ 50 e ordenou que a vítima fosse embora "sem olhar para trás". A criança não foi agredida.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada pela mãe, que foi encaminhada para o Hospital e Maternidade de Mongaguá. No local, ela foi submetida a um protocolo realizado com pessoas que foram vítimas de abuso sexual. Ela também compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.
Por meio de nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Mongaguá, em segredo de Justiça. "A autoridade policial prossegue com as diligências para identificar e localizar o suspeito. Demais detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência".
Fonte: BocãoNews