ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Jovem é roubado e morto após marcar encontro por aplicativo de relacionamento gay

sexta-feira, 14 de junho de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um jovem de 24 anos foi encontrado morto na noite da última terça-feira (12), em um bairro da zona sul de São Paulo, após marcar um encontro em um aplicativo de relacionamento gay. A Polícia Civil investiga o crime. As informações são do g1.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h30 para atender uma tentativa de roubo. No local, os agentes foram informados que dois homens em uma moto abordaram a vítima, que foi baleada após reagir. Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado a um hospital.

A vítima, identificada como Leonardo Rodrigues Nunes, havia marcado um encontro por meio de um aplicativo de relacionamento gay. Ele chegou a compartilhar a localização com um amigo e avisou um possível horário para retorno, brincando que, se não retornasse até às 2h, deveriam acionar a polícia.

Percebendo o sumiço, os amigos de Leonardo começaram a buscar pelo perfil do homem que ele iria encontrar, mas notaram que havia sido apagado.

Um boletim de ocorrência foi registrado na 5ª Delegacia de Pessoas Desaparecidas. Os amigos receberam a informação de que a localização do celular do jovem mostrava que o aparelho estava na favela de Heliópolis, na zona sul da capital paulista.

Leonardo era natural de Minas Gerais. Seu corpo será velado neste sábado (15). O caso é investigado pela Polícia Civil.


Fonte: BocãoNews 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.