ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Garota de programa agride cadeirante e taca fogo em quarto após cliente se recusar a pagar programa

sábado, 1 de junho de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Gritos foram ouvidos por funcionários de um motel localizado em Belo Horizonte, em Minas Gerais, na madrugada desta sexta-feira (31). O pedido de socorro veio de um homem cadeirante, de 51 anos, que pediu para uma garota de programa de 26, para passar a noite com ele. As informações são do O Globo. 

De acordo com o boletim de ocorrencia da Policia Militar, a mulher começou a agredir o homem após saber que não seria paga pelo cliente. No registro consta também que os dois chegaram ao estabelecimento às 3 horas da manhã e não mantiveram relações sexuais, porém tomaram bebidas alcoólicas e usaram drogas no local.

A suspeita usou uma tampa de louça da descarga do vaso sanitário para agredir o cadeirante, que foi atingido nos braços, na cabeça e teve um corte profundo nas pernas. Além disso, a mulher jogou a cadeira de rodas do homem para fora do quarto e colocou fogo no colchão e no lençol da cama, mas as chamas não se propagaram. 

Ela tentou deixar o motel, mas foi impedida de sair do local pelos funcionários que acionaram a PM e esperaram os agentes chegarem, que quando entraram no quarto, encontraram a vítima sangrando e seus pertences estavam espalhados pelo local. 

Ainda de acordo com a polícia, uma bolsa de colostomia usada pela vítima se rompeu devido às agressões e a garota de programa ainda teria dito que pretendia cortar o pênis do homem. 

O cadeirante informou que abordou a mulher com um pedido de ajuda para tomar banho, e que arcou com os custos das drogas e das bebidas consumidas. Ele ainda falou que não tinha moradia fixa e por isso, costuma dormir em moteis, e foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e recebeu atendimento médico. 

A agressora também terminou se ferindo e foi levada a outra UPA para ser atendida e após ser liberada, foi levada para a Central Estadual do Plantão Digital para prestar esclarecimentos.   


Fonte: BocãoNews 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.