ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Presa mulher acusada de assassinar homem em Eunápolis para roubar dinheiro

sexta-feira, 17 de maio de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

A Polícia Civil de Eunápolis cumpriu, nesta sexta-feira (17), mandado de prisão preventiva contra uma mulher suspeita de latrocínio. Elenilda Santos Alves, de 37 anos, conhecida como Nega, é suspeita de ter matado Edimilson Guimarães, de 45 anos, na madrugada de 26 de abril deste ano, no bairro Parque da Renovação. Ela foi presa na residência de sua irmã, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro.

MATOU PARA ROUBAR DINHEIRO DA VÍTIMA – As investigações apontam que Elenilda cometeu o crime para roubar o dinheiro da vítima, com quem estava bebendo em um bar. Conforme laudo de necropsia, Edimilson sofreu uma hemorragia interna no tórax, em decorrência de um golpe sofrido por um objeto contundente.

Segundo o delegado Marcos Reis, titular da 1ª Delegacia Territorial de Eunápolis, Edimilson estava com uma quantia em dinheiro quando foi morto, pois havia sacado seu pagamento pelo trabalho de colheita de café, e chegou a pagar algumas bebidas para Elenilda. Durante as investigações, não ficou claro se a vítima e a acusada tinham algum relacionamento.

Segundo o delegado, Elenilda é usuária de drogas e não tem residência fixa, mas costumava ficar na casa da filha, no bairro Parque Renovação. Ela será indiciada pelo crime de latrocínio.


Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.