ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

OS MENINOS DA TIA CIDA

sexta-feira, 3 de maio de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Por: Bahiananet.com.br

É fato que a campanha eleitoral desse ano já está em processo de combustão e aqui acolá explode uma confusão. O  atual prefeito réu no tribunal de Justiça da Bahia por causa do contrato milionário do lixo se debate para eleger seu tio que amarga altos índices de rejeição. Então a tática é cooptar gente (comprar mesmo) é uma foto com novo aliado e logo depois uma foto com o decreto de nomeação. 

Se não fosse pela arrogância da Tia Cida a oposição já podia passar ferro na roupa da Posse, mas vejam quantos equívocos cometidos pela oposição:

1 - A Malvada Tia Cida pediu ao Deputado Otto Filho pra acabar com  a direção local do PSD e entregar o comando do partido ao seu genro, o carinhosamente conhecido como "Tonho da Lua";

Tia Cida recusou o convite do Governador e se negou filiar-se ao PT, pois ela não gosta desse povo;

Mas a bondosa Tia Cida mostrou sua generosidade e capacidade de Perdão e trouxe pro seu Partido e para sua base 3 adoráveis meninos: Tiquinho, Romildo e Valdeir.

Aqueles mesmos que destruíram a segunda gestão do então prefeito José Carlos Moura. Um invadiu a prefeitura e sequestrou o livro de ata para ser renomeado, pois o prefeito em exercício o popular "traíra" havia o exonerado. O outro foi escolhido por Zé Carlos para ser seu sucessor e seu primeiro ato foi pedir ao ex-prefeito e a Tia Cida que se afastassem de sua campanha pois estavam com altos índices de rejeição.

Como Tia Cida Sabe Perdoar, ela completou o.quadro de meninos bons  e escalaou o marketeiro Briga Briga o homem que até hoje criou confusão em todos os grupos políticos por onde passou  inclusive no grupo do próprio Zé Carlos. 

PELO VISTO A BONDADE DE TIA CIDA É ENTREGAR A PREFEITURA PARA O TERCEIRO MANDATO DO SARUÊ....Sim, aquele que não quer o apoio do Governador e está cheio de explicações para prestar a Justiça da Bahia.

SERÁ QUE ESTAMOS FRITOS... A CONFERIR.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.