ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher suspeita de matar marido por não aceitar fim da relação é levada para presídioMulher suspeita de matar marido por não aceitar fim da relação é levada para presídio

terça-feira, 28 de maio de 2024

/ Por: ...

Acusada de matar o próprio marido, Cristiane Luz dos Santos foi encaminhada para o presídio feminino. O crime aconteceu na cidade de Dias d'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador. 

Cristiane é acusada de ter envenenado o marido, Mário, de 43 anos, no dia 16 de abril, quando deu uma comida à vítima. Ele se sentiu mal depois de comer e a acusada teria demorado para acionar o socorro, o que foi feito pela vizinha, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mário, que ingeriu chumbinho, foi socorrido para uma unidade de saúde, mas faleceu no dia 21 de abril.

A mulher teria matado o rapaz após ele ter dito que não queria mais manter o relacionamento. O casal, que estava junto há 19 anos, passava por uma crise desde dezembro de 2023.

Entrevistada pelo programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan, Cristiane negou o crime e afirmou que "tudo vai ser esclarecido". A acusada tem uma filha de 19 anos.

Ainda em entrevista ao programa, a mãe de Mário explicou que Cristiane tratava o marido de maneira grosseira e teria dito que se não mantivesse o relacionamento com ela, não teria com mais ninguém. "Ele falou pra mim que vinha morar comigo, mas não deu tempo", disse a mãe.


Fonte: BocaoNews
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.