ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher morre após ser espancada na Bahia; suspeito é filho da vítima

domingo, 19 de maio de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Uma mulher de 54 anos morreu, neste domingo (19), após ter sido espancada. O crime ocorreu em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, cerca de uma semana atrás. O principal suspeito é filho da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, Zenilda Barbosa da Costa foi agredida e atingida com golpes de arma branca, no distrito de Maria Quitéria, no último dia 12.

A mulher passou por atendimento em uma policlínica da localidade e, em seguida, foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde permaneceu internada até esta manhã.

Afiliada da TV Bahia na região, a TV Subaé apurou que Zenilda teve lesões graves na face e na região cervical. O quadro evoluiu com a compressão das vias aéreas e a formação de um edema na laringe, o que fez a paciente sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Diante desse quadro, o óbito foi confirmado. O corpo de Zenilda foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realização de necropsia.

Quanto ao suspeito, a polícia informou que não havia elementos para a prisão em flagrante, então o homem foi interrogado e segue respondendo em liberdade. O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios (DH/Feira) como lesão corporal.
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.