ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher é atacada por ex-namorado em ponto de ônibus em Arraial d’Ajuda

segunda-feira, 6 de maio de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Uma jovem de 21 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio enquanto aguardava um ônibus em Arraial d'Ajuda, distrito de Porto Seguro, na manhã de domingo (5). A mulher, que estava a caminho do trabalho em um hotel, foi surpreendida pelo ex-namorado, de 27 anos, que a atacou com golpes de facão e tentou incendiá-la utilizando gasolina.

Um grupo de pessoas que passava pelo local interveio, socorrendo a vítima e fazendo com que o agressor fugisse.


Em declaração ao Radar News, a mulher relatou que o ex-namorado derramou gasolina sobre ela, mas não conseguiu acender o fogo, pois manuseava o isqueiro com apenas uma das mãos enquanto segurava o facão com a outra. Ela sofreu cortes no rosto e nas costas, além de outras lesões.


Segundo a delegada Rosângela Santos, titular da Delegacia da Mulher, a vítima ainda não havia procurado a polícia até a manhã desta segunda-feira (6) para formalizar a denúncia. A autoridade policial aguarda o depoimento da jovem para solicitar a prisão do suspeito.


A vítima informou que manteve um relacionamento de seis meses com o suspeito, mas decidiu se separar devido a episódios de violência física e psicológica.


Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.