ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Ministério Público é acionado para punir responsáveis por ofensas no grupo de WhatsApp de Itapebi contra Alinne Werneck.

quarta-feira, 8 de maio de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Por: bahiananet.com.br


O grupo de WhatsApp "ITAPEBI NA BOCA DO POVO" ultrapassou todos os limites ao se tornar um espaço para ataques grosseiros e difamatórios contra pessoas, incluindo a jornalista Alinne Werneck. A situação chegou ao ponto em que as ofensas se estenderam para as redes sociais da jornalista, levando-a a buscar medidas legais contra duas servidoras públicas de Itapebi.


É lamentável ver a falta de respeito e ética no comportamento dessas pessoas, que deveriam representar a comunidade de forma positiva. O uso de palavrões e difamações mostra o quão baixo a humanidade pode chegar, causando danos irreparáveis à reputação e bem-estar das vítimas.


Esperamos que o Ministério Público tome medidas eficazes para punir os responsáveis por esses atos vergonhosos, a fim de garantir que a paz e a civilidade sejam restauradas em Itapebi. Enquanto isso, a jornalista e sua equipe enfrentam a dura batalha de proteger sua integridade e enfrentar as consequências desse comportamento depravado no grupo de WhatsApp.




Por Samuel Nery

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.