ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Avante confirma Neto Guerrieri pré-candidato à Prefeitura de Eunápolis

segunda-feira, 27 de maio de 2024

/ Por: ...

O partido Avante realizou neste sábado (25) um ato oficial para confirmar a pré-candidatura de Neto Guerrieri à Prefeitura de Eunápolis. O evento ocorreu no auditório do Hotel Portal, no bairro Pequi, onde também foi anunciado o nome do empresário Kaka Resolve como vice.

Entre os presentes estavam os deputados federais Luís Tibé, presidente nacional do Avante, Neto Carletto, do Progressistas, o presidente do partido na Bahia, Ronaldo Carletto, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, e o empresário José Ramos Filho, além de outros políticos, filiados e apoiadores do partido.


Neto Guerrieri, prefeito de Eunápolis entre 2013 e 2016, fez um discurso na plateia após o lançamento da sua pré-candidatura. Ele cumprimentou os presentes e falou sobre sua gestão passada e projetos futuros para a cidade. “É com vocês que nós vamos estar caminhando e levando a Eunápolis as nossas propostas”, declarou Guerrieri.


Luís Tibé, presidente nacional do Avante, destacou a importância da coligação, que deve contar com o apoio do Avante, Rede, PMB, PL, Podemos e Solidariedade. “A gente vê as pessoas com energia no seu semblante, com a vontade de mudar, com a vontade de fazer bem para as pessoas. São dois pontos fundamentais na disputa em Eunápolis. O primeiro é comparar as gestões de quem está disputando as eleições”, afirmou Tibé.


O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, do PL, também discursou, assim como o deputado federal Neto Carletto. “Não tenho dúvidas que Eunápolis saberá escolher o melhor para esta cidade”, disse Jânio. “Eu vou fazer sua campanha como se fosse minha; vou rodar do seu lado, do lado de Kaka Resolve, do lado de todas estas lideranças que estão aqui”, acrescentou Neto Carletto.


Além de Neto Guerrieri, Eunápolis tem outros três pré-candidatos à prefeitura em 2024: a atual prefeita Cordélia Torres (União), que busca reeleição, o ex-prefeito Robério Oliveira (PSD), e a advogada Marta Santos (Novo).


De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os candidatos para o pleito de 2024 serão escolhidos nas convenções partidárias, que ocorrerão entre 20 de julho e 5 de agosto.



Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.