ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Câmara de Vereadores aprova Projeto de Lei que contempla reajuste salarial dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários

quinta-feira, 11 de abril de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

A Lei é uma iniciativa exclusivamente da Câmara de Vereadores, que segue a legalidade constitucional, e não do Poder Executivo. O reajuste só será válido para o próximo mandato. Todos os reajustes são baseados na inflação.

Um site de notícias recentemente prestou um desserviço à população ao mentir sobre fatos importantes a respeito do aumento salarial para a prefeito, vice-prefeito, vereadores e secretários de Eunápolis. É importante esclarecer que essa mudança não foi uma iniciativa da prefeitura, mas sim uma decisão dos vereadores, aprovada pela Câmara Municipal.

A lei aprovada estabelece novos valores para os próximos mandatos, não afetando o cenário atual. Além disso, os salários estavam defasados desde 2012, e a atualização segue critérios de correção pela inflação, buscando a equiparação com outras cidades da região. É fundamental que a população tenha acesso a informações precisas e completas e para entender o contexto real dessas mudanças e evitar confusões desnecessárias.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.