ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Setor de Nutrição do Regional é destaque na gestão de Cordélia

terça-feira, 12 de março de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

O Setor de Nutrição do Hospital Regional tem se destacado pela eficiência e cuidado com a alimentação dos pacientes. São mais de 900 refeições preparadas diariamente, distribuídas em cinco momentos ao longo do dia para atender uma demanda rigorosa e essencial para a recuperação dos pacientes. Uma exigência da gestão de Cordélia, que tem uma atenção especial para a saúde que registra grandes avanços no município.

São utilizados diariamente entre 70 e 80 quilos de carnes, 15 quilos de arroz e 10 quilos de feijão, entre outros produtos alimentícios, garantindo uma alimentação balanceada. Mas o cuidado vai além da quantidade, com dois cardápios distintos - um para os profissionais da saúde e outro para os pacientes e acompanhantes - e ainda a possibilidade de cardápios personalizados, especialmente desenvolvidos de acordo com a patologia e necessidades específicas de cada paciente. Tudo coordenado pelas nutricionistas Jaqueline Lima e Mariana Hipólito.

"Com esses números e cuidados, o Setor de Nutrição do Hospital Regional se destaca como peça fundamental no processo de recuperação e bem-estar dos pacientes atendidos", frisa o diretor do Hospital Regional, Lúcio França.






Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.