ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Programa Voz Ativa e emissora Ativa FM são condenadas por propagação de difamações contra Paulo Dapé.

sexta-feira, 15 de março de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Quem poderia imaginar que o programa "Voz Muda" ou melhor, Voz Ativa seria condenado a indenizar Paulo Dapé por propagar Fake News e constrangimento, valendo-se de uma emissora onde quase todos os radialistas, tirando os veteranos, já foram duras oposições a Robério Oliveira.

Jânio Souza, vulgo "Janinho" Elenaldo Costa, Pablo Pereira dos Santos e Alinne Werneck estavam como réus no processo. 

A análise do Dr°Henrique César que canetou a emissora foi clara ao proferir que uma rádio tem o único objetivo de informar, propagar cultura para a população,  e não ataques velados ou as claras. 


Nesta referida edição do programa, Pablo Pereira dos Santos afirmou que Paulo Dapé está INELEGÍVEL, logo nota-se a ignorância de quem desinformou o povo, Paulo Dapé não está inelegível, se estivesse como ocuparia cargo público como secretário da casa civil? E foi além, disse que poderiam processa-lo pois o juiz lhe daria razão. Mas, não foi bem assim, o juiz o condenou a revelia, pois o mesmo sequer respeitou a justiça e não esteve presente na audiência de julgamento.


Elenaldo Costa leu um trecho de matéria que consta no site Via 41, onde alegava conhecer o idoso em quem supostamente Dapé cometeu estelionato, como nada foi provado, Elenaldo Costa também caiu na malha fria. 

Já Jânio Souza afirmou que em época de campanha (2020) Dapé havia sido racista com uma moradora da colônia, fato que a mesma demitiu, e Janiozinho está em dívida judicialmente. 

A jornalista Alinne Werneck informou que Dapé há muitos anos atrás ficou detido por não ter dado baixa numa empresa que havia declarado falência, e que no dia seguinte foi liberado sem maiores problemas, com isso, a mesma recebeu uma espécie de anistia pela parte demandante bem como pelo judiciário. 

É fato que a Ativa FM, Janiozinho, Pablo Pereira e Elenaldo Costa Silva, foram condenados a indenizar seu ex patrão por crime de calúnia e difamação. 

Imaginem quantos outros crimes ou difamações esta equipe, que hoje só conta com Elenaldo Costa, Binha e Janiozinho já cometeram? 

Se bem que não é a toa que esta rádio caiu muito em audiência e credibilidade popular.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.