ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Pré-candidatura de Cida Pinto impactará os rumos da eleição em Cabrália, por representar avanços e inovações

sábado, 2 de março de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

É inquestionável que o governo do prefeito Agnelo Santos vem se arrastando a "trancos e barrancos" sob a pior rejeição popular dos últimos anos.

Desalojado politicamente por seu próprio grupo, sem base na Câmara Municipal o gestor está sem espaços, incapaz de inovar e trazer aportes que possibilitem melhorias para a sociedade.
Diante desse cenário turvo e inseguro, alguns nomes se lançam pré-candidatos(as), no desejo de fazer mudanças.

No aspecto democrático isso e saudável. Mas, basta um olhar mais atento, para perceber que os nomes em evidência, pelo menos, aqueles atrelados ao governo, são os "cadarços" soltos de Agnelo. São como diz na linguagem comum: figuras carimbadas.

Atenta a essa situação de abandono, preocupada com a história e brilho de Cabrália, a empresária e comunicadora Cida Pinto, também conhecida como Cida de Baiano, toma coragem, e determinada, conhecedora profunda das questões local, lança seu nome como pré-candidata a prefeita, trazendo no bojo de suas intenções elementos transformadores, com nitidez profunda de levar um novo alento, uma nova voz feminina, o olhar de mãe, de mulher aguerrida, trazendo a experiência de sua família, políticos tradicionais que fizerem história na Bahia e nesta região.

Nossa reportagem conversou neste sábado, 02 de março, com Cida Pinto sobre alguns pontos do seu projeto político. Ela fez uma abordagem curta, em sua tratando, do seu projeto amplo, esclarecendo, que sua caminhada é um prenúncio transformador, um projeto global para Santa Cruz Cabrália, algo que vai tirar o município desse contexto ruim e danoso para toda sociedade. "Nós vamos construir um novo momento.

Sou mulher e sinto que posso ver com mais clareza, tudo que Cabrália necessita. Para isso, conto com o apoio das mulheres e homens que amam esta nossa terra", finalizou Cida Pinto.

Fonte: AgazetaBahia
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.