ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Moradores fizeram uma denúncia ao Ministério Público contra a Prefeitura de Porto Seguro, alegando negligência no combate à dengue

domingo, 3 de março de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Os moradores do bairro Vila Jardim, em Porto Seguro, solicitam intervenção do Ministério Público para resolver um problema grave que afeta a comunidade. Eles relatam a descoberta de uma piscina abandonada na região, que está acumulando água e se tornando um foco propício para a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor de doenças como dengue, chikungunya e zika.

Os moradores afirmam que entraram em contato repetidamente com a Prefeitura de Porto Seguro e com a Secretaria de Saúde, buscando informações sobre as medidas que serão tomadas para resolver o problema, mas não receberam resposta até o momento. Diante disso, eles recorrem ao Ministério Público para obter as soluções necessárias e a devida atenção das autoridades competentes. Eles ressaltam a necessidade de medidas urgentes para eliminar o foco de mosquitos e evitar a propagação de doenças que colocam a saúde e a segurança da comunidade em risco.

Infelizmente, o governo municipal de Porto Seguro carece de planejamento e de pessoas dispostas a ajudar o próximo. A população necessita de mais respeito e atenção. Até quando esse desleixo persistirá na cidade de Porto Seguro? Lamentável.



Fonte: Bahia Sul News 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.