ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Pré-candidato sem apoio de grupos políticos Cosminho da Coelba perde a confiança do povo

quarta-feira, 20 de março de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

O pré-candidato a vereador Cosminho da Coelba tem mostrado falta de comprometimento e lealdade em suas ações políticas. Inicialmente, ele buscou o apoio da vereadora Norma Queiroz, que é pré-candidata a prefeita de Itapebi, e ela prontamente o apoiou. Parecia que eles formariam uma aliança sólida.

No entanto, na segunda-feira seguinte, Norma Queiroz estava em uma reunião com o empresário João Pestana, de Eunápolis, que é responsável por toda a estrutura de eventos. A vereadora patrocinou toda a estrutura da festa para Cosminho da Coelba realizar seu evento de 1º de Maio. Nessa reunião, Cosminho tirou uma foto com o empresário e com Norma, reafirmando mais uma vez seu compromisso de apoiar a pré-candidata à prefeita. [VEJA O VÍDEO].


O mais surpreendente é que, em outro dia, Cosminho enviou um áudio pelo Whatsapp para o prefeito Peba, querendo falar com ele, querendo também firmar uma aliança. Após conversarem e tirarem uma foto juntos no gabinete do prefeito, Cosminho foi até a residência da vereadora e almoçaram juntos. 

Essas ações contraditórias e falta de palavra tornam Cosminho da Coelba um pré-candidato vira-folha e pouco confiável. Ele está desacreditado pelos dois grupos políticos, que já perceberam sua falta de comprometimento e lealdade. É difícil confiar em alguém assim para representar os interesses do povo.


Por Samuel Nery | Bahiananet.com.br

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.