ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

VÍDEO: Igor Kannário é acusado de agressão em Lauro de Freitas

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

/ Por: ...

O cantor Igor Kannário se envolveu em uma nova confusão, desta vez na Região Metropolitana de Salvador. O cantor está sendo acusado de agredir um funcionário em frente a uma farmácia em Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas.

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o rapaz com um ferimento no rosto. Na gravação, um homem que registra o ocorrido explica que Kannário se revoltou após achar que o rapaz estava olhando para a filha dele de forma maldosa.


"Aqui ó, em Lauro de Freitas. O funcionário meu aqui da empresa aqui ó, o cantor Igor Kannário deu um soco por achar que ele estava olhando para uma moça que estava com ele. Deu um soco e evadiu do local", conta a pessoa que filma o homem ferido.

 

Por meio de nota, a assessoria contou a versão dele do caso e disse que o pagodeiro percebeu que o rapaz observava a filha dele, que é menor de idade, caminhar até a farmácia, além de ter ouvido piadas de duplo sentido.

 

"Igor Kannário estava dentro do carro, quando observou um rapaz que olhava de forma maldosa sua filha, menor de idade, que estava indo até a farmácia. Não contente o rapaz chamou mais 02 amigos para olhar a adolescente que ficaram soltando “piadas”, fazendo gestos obscenos, fazendo insinuações de cunho sexual para a criança."

 

Kannário teria descido do carro e pedido respeito, porém, conta que não foi atendido e por isso se desentendeu com o homem.

 

"Incomodado com a situação, Igor desceu do carro e pediu respeito e informou que era sua filha, uma criança que estava de short, e que poderia facilmente ser filha de qualquer um dos três. No lugar de um pedido de desculpas, ouviu deboche. Não só por se tratar de sua filha, mas por ser uma criança; de forma repentina, impensadamente, o cantor se envolveu em um desentendimento."

 

De acordo com o rapaz agredido por Kannário a queixa foi registrada na 13ª Delegacia de Polícia, em Lauro de Freitas. O artista também afirma que irá prestar uma queixa contra o rapaz.

 

"Vale salientar, que será dada uma queixa por parte da filha do cantor na delegacia de Lauro de Freitas. O cantor Igor Kannário é contra veementemente a qualquer tipo de importunação, e repudia qualquer tipo de abuso e falta de respeito a crianças."



Fonte: Bahia Noticias

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.