ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itarantim: Visivelmente alcoolizado, prefeito se envolve em confusão com opositor político; veja vídeos

sábado, 6 de janeiro de 2024

/ Por: BAHIA NA NET 04

Na noite desta quinta-feira (04), o prefeito de Itarantim, Fábio Gusmão, mais uma vez foi o protagonista de um episódio lamentável em um estabelecimento comercial no centro da cidade. Segundo relatos de testemunhas ao Itapetinga Informa, o gestor foi avistado visivelmente embriagado, em uma tentativa aparente de causar confusão com frequentadores do local.

De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, Gusmão chegou ao estabelecimento dirigindo um veículo. No local, encontrava-se também o possível pré-candidato a prefeito do município, o jovem pecuarista Felipe Freire.

Durante o incidente, o prefeito teria proposto uma aposta de R$ 10 mil a Freire, baseada na última pesquisa de opinião pública, ma qual Felipe aparece muito bem pontuado, caso saísse candidato nas eleições deste ano. Surpreendido com a postura desrespeitosa do chefe do executivo, Felipe recusou a aposta, citando sua crença cristã, o que levou o prefeito a proferir um palavrão em praça pública, ao seu possível concorrente.

A situação tornou-se ainda mais tensa quando o prefeito, de maneira agressiva, bateu com força na mesa do estabelecimento, e bradou com grande arrogância, criticando as gestões dos ex-prefeitos Fulorindo Dantas e Gideão Matos, parte defendida por Felipe Freire. "Não dou mil Fábio Gusmão em 1 Gideão Matos".


O incidente levanta sérias preocupações sobre a postura e o comportamento de um prefeito municipal. Tais ações indevidas podem comprometer não só a imagem do próprio gestor, mas também a confiança da comunidade na sua capacidade de representar os interesses do município de maneira digna e responsável. Essa não é a primeira vez que o gestor se envolve em situações dessa maneira em locais públicos e privados da Terra da Cachaça. 


Fonte: Itapetinga Informa

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.