ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Conselheiros tutelares tomam posse ontem

quinta-feira, 11 de janeiro de 2024

/ Por: ...


Tomaram posse nessa quarta-feira (10), no Centro de Cultura Maria Rogéria Neves do Nascimento, os novos conselheiros tutelares eleitos e reeleitos de Itapebi, em 1º de outubro do ano passado para cumprir mandato de quatro anos (2024-2028), os nove conselheiros irão atuar no atendimento de crianças e adolescentes do município, tomando medidas protetivas baseadas no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Heleny Oliveira de Sá, Josenildo Freitas Lima, Leânia Teixeira dos Santos, Leonardo Santos Guerra e Márcia Sampaio S. Rodrigues Os suplentes são: Marcos Vinicius Porto, Alex Nascimento de Jesus, Edvânia Santos de Oliveira e José Raimundo S. Santos.


O Prefeito municipal Juarez da Silva Oliveira “Peba”, o presidente da câmara municipal, vereador Romildo de Jesus Silva, a Secretária Municipal e Primeira-dama Jairene Botelho da Silva Oliveira e representando o Colegiado Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Amilton Silva Oliveira, compuseram a mesa do evento quando na oportunidade fizeram seus pronunciamentos.


A reportagem do ItapebiAcontece, o chefe de Gabinete, Isan Botelho, mencionou o respeito que a gestão tem pelo Conselho Tutelar, que muito colabora na condução das ações de fortalecimento e proteção à infância e juventude, encerrou falando sobre melhorias nas instalações e equipamentos do conselho tutelar no futuro.


Além do prefeito Juarez da Silva Oliveira, “Peba” e a primeira dama, outras autoridades se fizeram presentes ao evento; o Vice Prefeito Ademar Jacó, o Procurador do município, Pedro Jesus de Souza, o chefe de gabinete, Isan Nascimento Botelho, o Assessor especial do Gabinete do Prefeito, Pedro Henrique Nascimento Soares, os secretários Shirley Ribeiro, Saúde, Marcia Lopes, Educação, Plinio Guerrieri Correa, Transportes, Sergio Murilo, Esportes, a Controladora Municipal Claudia Ângela Oliveira Souza e os Vereadores Leonardo Ribeiro e Norma Queiroz.


Fonte: Itapebiacontece
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.