ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Integrante do Baralho do Crime, homicida morre em confronto com policiais militares em Salvador

quinta-feira, 18 de janeiro de 2024

/ Por: ...

Um homem que era investigado por homicídios morreu durante confronto com policiais, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro de Castelo Branco, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ele foi identificado como Regivaldo Vasconcelos do Nascimento e integrava o Baralho do Crime, um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos da Bahia.

A SSP-BA informou que Regivaldo Vasconcelos, conhecido como "Boneco", foi encontrado durante uma operação da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil. Ele respondia por homicídios e possuía mandado de prisão em aberto.

Segundo investigações e relatos de testemunhas, "Boneco" tinha o papel de executor na facção que atuava e era responsável por atrair usuários de drogas com dívidas e cometer os assassinatos.

Ele foi encontrado com outros suspeitos que atiraram contra os policiais em uma localidade conhecida como Pedreira. Após o revide, Regivaldo Vasconcelos foi atingido. O homem chegou a ser socorrido para o Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a ação, a polícia também apreendeu armas e munições. Não há informações sobre os outros suspeitos envolvidos na operação. Regivaldo Vasconcelos era considerado o "Dama de Paus" do Baralho do Crime.

O Baralho do Crime é um catálogo que reúne informações dos foragidos mais perigosos do estado, como nome, apelido, área de atuação, além da foto. A divulgação tem o objetivo de contar com a ajuda de denúncias anônimas que possam colaborar na localização dos criminosos.

O catálogo completo pode ser acessado no site da SSP-BA. Quem tiver informações sobre os criminosos procurados pode entrar em contato com a polícia através do Disque Denúncia, por meio dos telefones de números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).


Fonte: Verdinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.