ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Homem é assassinado com varios tiros em Camacan; vítima foi surpreendida dentro de casa

segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

/ Por: ...

Na tarde deste domingo (21), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para proceder com perícia e remoção do corpo de um homem, na cidade de Camacan, a cerca de 90km de Itabuna.

Trata-se de Caio Henrique Vidal Santos, 23 anos, natural daquela cidade. Ele foi brutalmente assassinado, dentro de casa, por homens que a invadiram e o executaram. Após o crime, os atiradores empreenderam fuga, tomando rumo ignorado. Vizinhos da vítima acionaram a Polícia Militar, que isolou a área do crime até a chegada dos peritos do DPT.

De acordo com informações policiais, Caio Henrique era diretamente envolvido com o mundo do crime, e já tinha passagem pela polícia. Ele já havia sofrido um atentado, anteriormente, quando vários dependentes químicos foram alvejados.

No local do crime, os peritos recolheram cerca de dez cápsulas de pistola de calibre 9mm. O corpo de Caio foi removido para a sede do DPT, no Complexo Policial de Itabuna, onde passará por perícias póstumas. A Polícia Civil,  por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, investiga o caso.


Fonte: Verdinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.