ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Por não aceitar relacionamento da filha, idoso mata genro a tiros no Jardim Italamar

domingo, 17 de dezembro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Na noite deste sábado (16), uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna foi acionada para realizar perícia e remoção do corpo de um homem assassinado a tiros pelo sogro.

O caso aconteceu no bairro Jardim Italamar, região central da cidade. O idoso Emanuel Fernandes de Araújo, 87 anos, surpreendeu a vítima e deflagrou dois tiros com arma de fogo contra o genro, identificado pelo prenome Cristiano, que não resistiu aos ferimentos. 

Emanuel teria matado o genro simplesmente por não aceitar o relacionamento dele com a filha, e de acordo com informações de testemunhas, já vinha ameaçando fazer uma besteira, caso o casal não desistisse dos planos de casamento.

Em geral, os comentários na comunidade são de que Cristiano era evangélico, homem íntegro, pessoa de bem, de modo que, muitos ficaram chocados com o assassinato.

O revólver, de calibre .22, utilizado pelo ancião para matar o genro e várias munições desse e de outros calibres foram apreendidos.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local do crime e iniciaram as apurações. 

O corpo do homem foi removido para a sede do Departamento de Polícia Técnica, no Complexo Policial de Itabuna. O Verdinho Itabuna está em busca de mais informações e de fotos, que podem surgir a qualquer momento.


Fonte: Verdinho 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.