ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Agente de limpeza da empresa Limp City é morto a tiros enquanto pintava meio-fio em Eunápolis

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um funcionário da Limp City foi morto a tiros em Eunápolis, na noite desta sexta-feira (08). O agente de limpeza Pablo Alexandre de Souza Selis, 19 anos, foi atingido por cerca de quatro disparos na cabeça enquanto pintava um meio-fio na Rua Monte Pascoal, no bairro Santa Lúcia.

O crime foi cometido por dois bandidos em uma moto. De acordo com testemunhas, o criminoso que estava na garupa do veículo foi quem atirou na vítima.

A polícia não encontrou cápsulas de munição próximas ao corpo da vítima, o que indica que o crime foi cometido com um revólver.

A mãe de Alexandre chegou ao local do crime antes da polícia e ficou em estado de choque.
A empresa Limp City, que presta serviços de infraestrutura ao município, ainda não se manifestou sobre o assassinato de seu colaborador, que residia no conjunto habitacional Arnaldão e trabalhava na empreiteira há cinco meses.

PREFEITURA EMITE NOTA DE PESAR – O município de Eunápolis emitiu uma nota oficial expressando profundo pesar pelo falecimento do servidor que desempenhava suas funções como agente de limpeza. No texto, a prefeitura manifestou sua solidariedade aos familiares e amigos da vítima neste momento de dor.

A polícia vai abrir inquérito para investigar o crime e identificar os autores.


Fonte: Radar.News
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.