ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Presa dupla acusada de tentar matar açougueiro a golpes de marreta

quarta-feira, 1 de novembro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Dois homens, acusados de tentar matar um açougueiro de 52 anos a golpes de marreta, foram presos na tarde de terça-feira (31/10), no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro.

A prisão foi realizada por policiais civis da 2ª Delegacia Territorial, em cumprimento a mandados de prisão temporária e de busca e apreensão expedidos pela Justiça.

A investigação da Polícia Civil concluiu que o motivo do crime foi o fato da vítima ter assediado a esposa de um dos suspeitos. Os acusados, de 52 e 31 anos, tiveram os celulares apreendidos para perícia.

Eles foram ouvidos pela polícia, negaram o crime e estão à disposição da Justiça Criminal.

O homem de 52 anos, segundo apuração do Radar News, é ajudante de obras e já tinha sido preso por tráfico de drogas. O outro suspeito é pintor. Os dois são amigos próximos.

A mulher que teria sido o pivô do crime também prestou depoimento e confirmou que foi importunada pela vítima, mas não acredita que o marido tenha atentado contra a vida dele.

POLÍCIA DESCARTA ‘GOLPE DO AMOR’ – Na época do crime, a polícia considerou a possibilidade de o açougueiro ter sido vítima do chamado “golpe do amor” e de ter sofrido uma extorsão. No entanto, essa hipótese foi descartada no curso das investigações.

DANOS IRREVERSÍVEIS – O crime ocorreu no dia 13 de maio deste ano. O açougueiro foi encontrado desmaiado em sua residência, no bairro Barriga de Rato, após ser espancado com golpes de marreta em várias partes do corpo.


Fonte: Radar.News
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.