ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Por não aceitar fim do relacionamento, homem atropela mulher no Centro de Itabuna

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

/ Por: ...

Na manhã desta quarta-feira (01), uma mulher que preferiu não ter sua identidade revelada, esteve na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), no Complexo Policial de Itabuna, para formalizar queixa contra o ex-companheiro, que tentou matá-la no último final de semana.

De acordo com informações policiais, o suspeito, morador de Ubaitaba, veio até Itabuna na última sexta-feira (27), e tentou agredir a mulher, mas um amigo dela interveio, sendo atingido por duas garrafadas. 

No domingo (29), o agressor voltou a Itabuna, e na Av. Amélia Amado, região central da cidade, acelerou seu automóvel e atropelou a ex-companheira, que estava à bordo de uma motocicleta. 

Após o crime, ele sorriu sarcasticamente e fugiu do local. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionada e socorreu a vítima, bastante machucada, para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. 

Ela ficou por três dias internada, até que recebeu alta hospitalar e foi até a Delegacia. De acordo com a vítima, a motivação para os ataques são o fim do relacionamento, que ele não aceita. O caso é investigado e o agressor pode ser preso a qualquer momento.


Fonte: Verdinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.