ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Polícia investiga ligação entre assassinatos de dois indígenas em aldeias de Porto Seguro

sexta-feira, 17 de novembro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

A polícia apura uma possível ligação entre os assassinatos de dois indígenas ocorridos na madrugada de quinta-feira (16) próximo à Aldeia Barra Velha, na zona rural de Porto Seguro. As vítimas são Messias Braz Correa, de 35 anos, morto a tiros na Aldeia Meio da Mata, e Reynan Souza Braz, cujo corpo foi encontrado na estrada principal da Aldeia Pará com diversas perfurações de arma de fogo.

TIROS AO ABRIR A PORTA – Messias foi atingido por diversos disparos ao abrir a porta de sua casa. A companheira da vítima, que também estava na residência, informou que o casal estava dormindo quando, por volta das 2h30min, uma voz masculina chamou pelo nome de Messias. Ao sair para ver quem estava chamando, ele se deparou com três indivíduos armados, que efetuaram diversos disparos.


Em seguida, os agressores fugiram local em um veículo conduzido por uma pessoa que os aguardava próximo à residência. A marca e o modelo do carro, de cor prata, ainda não foram identificados.


A polícia investiga informações de que autores dos disparos seriam traficantes conhecidos na região e que, no grupo, haveria uma mulher.


CRIMES EM HORÁRIOS E LOCAIS PRÓXIMOS – O assassinato de Reynan Souza Braz aconteceu também na madrugada de quinta-feira, na Aldeia Pará. De acordo com informações, Reynan residia na Aldeia Xandó e havia chegado na Aldeia Pará por volta da 1h, em um veículo de cor prata com faróis de cor vermelha, acompanhado por, pelo menos, três indivíduos.


Os ocupantes estacionaram o carro e seguiram andando pela estrada, enquanto chamavam um nome de homem em voz alta, como se estivessem procurando-o. Em determinado momento, efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Reynan, que morreu no local.


Há informações de que, entre as vozes masculinas, teria sido ouvida uma voz feminina.


Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.