ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher é esfaqueada durante briga entre nora e sogra na zona rural de Eunápolis

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Uma mulher foi ferida a golpes de faca durante uma briga entre sogra e nora, ocorrida por volta das 19h de terça-feira (28), na zona rural de Eunápolis. O crime ocorreu em uma residência às margens da BR-101, próximo à Roça do Povo.

Eleniza Maria Barreto de Oliveira estava na casa da nora, Edvânia Souza dos Santos, quando passou a ameaçá-la de morte com uma faca. Durante a discussão, a amiga de Edvânia, Cíntia Silva Vieira, de 26 anos, acabou sendo esfaqueada por Eleniza. Ela ficou gravemente ferida e foi levada para o Hospital Regional de Eunápolis.


Cíntia teve o intestino perfurado e precisou passar por cirurgia. Seu quadro de saúde é considerado grave.


Depois de esfaquear a vítima, Eleniza ateou fogo na residência, que ficou com as paredes destruídas.


RESISTÊNCIA À PRISÃO – Após cometer o crime, Eleniza se escondeu em um mato. Quando os policiais se aproximaram, ela ameaçou atacá-los com uma faca e foi em direção a um deles. Ela desobedeceu a ordem para que largasse a faca e se rendesse, mesmo depois serem feitos dois disparos de arma de fogo para o chão.


A agressora só foi contida ao ser ferida no pé por um terceiro tiro disparado pela polícia.


A equipe do Samu prestou o atendimento de urgência e levou Eleniza para o Hospital Regional de Eunápolis.


Ela foi autuada por tentativa de homicídio, resistência, desobediência, desacato, incêndio e dano ao patrimônio. A pena mínima pode ser de 17 anos de prisão.


AGRESSORA PODE TER CONFUNDIDO ALVO – Cíntia havia ido até a casa de Edvânia a fim de levar os filhos da amiga para outro local mais seguro, pois ela estava com medo que a sogra fizesse algo de grave contra os netos.


Relatos apontam que a confusão, cujo motivo não foi informado, teria começado desde cedo, e que Eleniza consumiu bebida alcoólica.


Segundo informações, Eleniza tinha intenção de matar Edvânia, e possivelmente esfaqueou Cíntia ao confundi-la com a nora.


Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.