ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher condenada por tráfico e porte ilegal em SP é presa em Eunápolis

quinta-feira, 9 de novembro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Uma mulher condenada a quase oito anos de prisão no estado de São Paulo foi presa por investigadores da Polícia Civil, no bairro Sapucaieira, em Eunápolis, na tarde de segunda-feira (06).

A prisão preventiva de Tainá Souza Faria, de 26 anos, foi decretada pela Justiça do município paulista de Araçatuba em outubro de 2022, logo após a sentença que a considerou culpada no inquérito no qual era investigada por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Tainá foi presa em São Paulo no ano de 2019 e liberada para aguardar o julgamento em liberdade. A condenação, em regime incialmente fechado, saiu três anos depois da prisão.

Como está amamentando o filho de seis meses, a mulher foi recolhida provisoriamente à carceragem da Polícia Civil e aguarda decisão da justiça para onde será transferida.

MULHER VINHA SENDO MONITORADA – Segundo apurou a reportagem, Tainá vinha sendo monitorada por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos porque era suspeita de envolvimento com um grupo de assaltantes.

A função dela seria fazer o lavamento das empresas que seriam assaltadas e guardar as mercadorias roubadas.



Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.