ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Eunápolis: Violência está tomando conta uma mulher e morta

sábado, 4 de novembro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Uma mulher foi morta a tiros em sua residência no bairro Itapuã, na cidade de Eunápolis, no início da manhã deste sábado (4). Segundo testemunhas, Flávia Gonçalves Alves, de 28 anos, havia acabado de acordar e, ao abrir a porta da cozinha para se dirigir ao quintal da casa, foi surpreendida pelos assassinos.

Flávia estava se preparando para sair para o trabalho como diarista quando foi alvejada por disparos de pistola. Ela caiu entre a cozinha e a área externa da residência, localizada na Rua Ouro Preto. Uma equipe de socorristas do SAMU chegou ao local, mas apenas pôde constatar o óbito.

Próximo ao corpo da vítima, a perícia recolheu estojos de pistola de pelo menos três calibres diferentes, o que sugere que o homicídio foi cometido por mais de uma pessoa.

No momento do ataque, havia outras pessoas na casa: os quatro filhos menores de Flávia, além de seu companheiro, que, assustado, conseguiu fugir do local.

De acordo com familiares, o marido de Flávia também estava saindo para trabalhar como ajudante de pedreiro e não tinha envolvimento com a criminalidade.

SUSPEITA DE TENTATIVA DE SEQÜESTRO Segundo apurou a reportagem do Radar News, Flávia chegou a ser investigada por suspeita de envolvimento na tentativa de sequestro de um adolescente de 12 anos que saía de uma escola no bairro Santa Lúcia, em março deste ano.

Ela teria indicado para os bandidos o local e as características do jovem, que só não foi levado pela quadrilha porque a mãe agarrou o filho e entrou em luta corporal com os criminosos, que acabaram fugindo.


Na ocasião, a polícia investigou se a tentativa de sequestro tinha ligação com a guerra de facções na região do Santa Lúcia e com o rapto de quatro pessoas que foram levadas de uma casa e nunca apareceram. Flávia também estava na residência, mas conseguiu escapar.


As investigações sobre o assassinato de Flávia estão em andamento. A polícia ainda não identificou os autores do crime.


DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.


Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.