ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Tiros em Santa Cruz Cabrália: dois mortos e um ferido em ataques atribuídos a facção criminosa

domingo, 1 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Na cidade de Santa Cruz Cabrália, ataques a tiros na noite de sábado (30) resultaram em duas pessoas mortas e uma ferida, deixando a comunidade apreensiva.

Os episódios de violência, ocorridos nos bairros Coroa Vermelha e Sapolândia, são suspeitos de terem sido cometidos por uma mesma facção criminosa. Testemunhas reportam que os bandidos utilizavam uma picape Saveiro de cor branca.


Por volta das 19h, em Coroa Vermelha, três homens desembarcaram de um veículo e dispararam contra Sihelio Machado Borges, 26 anos, no estacionamento de um shopping indígena. A vítima não resistiu e morreu no local.


Mais tarde, às 22h30, no bairro Sapolândia, um trio com características similares e em um veículo parecido, atingiu Sílvio Guedes Soares, 58 anos, e Jairo Castro Lima, 18 anos. Ambos foram encaminhados ao hospital público do município, contudo, Sílvio veio a óbito devido à gravidade dos ferimentos.


Segundo relatos locais, Jairo foi alvejado próximo a uma praça, enquanto Sílvio foi localizado ferido em sua própria residência.


A polícia já iniciou as investigações sobre os ataques.


Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.