ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

POLICIAL BAIANO SD CÔRREA É PUNIDO PELO SISTEMA

sábado, 21 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04


O Soldado Corrêa lotado na 40ª CIPM está proibido de vestir a farda da Polícia Militar e teve que devolver a arma de fogo pelo prazo de 30 dias. O soldado ficou conhecido nacionalmente após participar do Podcast Fala Glauber e chegou a ganhar mais de 100 mil seguidores apenas em uma rede social.

De acordo com a PM, Diego Côrrea vai responder um Processo Administrativo Disciplinar (PAD) por fazer comentários “desrespeitosos” contra o ministro da justiça Flávio Dino. Segundo a PM, a fala do policial atribuiu falsamente a amizade de Dino com traficantes. Além disso, a Polícia Militar apura se o soldado incitou a violência quando disse que não respeitaria a lei para defender a família.


Em um vídeo divulgado na internet, Corrêa revelou que foi ao Podcast porque foi afastado do PETO e que não estava conseguindo tirar serviços extras por determinação de algum oficial superior. “Eu tenho quatro filhos para criar e a dificuldade financeira me gerou uma revolta porque enquanto policial nunca fiz conchavo com marginal. A minha postura sempre foi de ir para cima. Hoje eu perdi a fé de que o país vai ser melhor. Eu sei que vou perder minha farda e gostaria que a polícia não tivesse a interferência política”, disse Côrrea.


Fonte: Vermelhinho 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.