ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher morre em colisão entre dois carros na BR-101, em Itapebi

terça-feira, 31 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Uma mulher morreu em um acidente de carro ocorrido na manhã desta terça-feira (31) na BR-101, em Itapebi. Outras três pessoas tiveram ferimentos leves. A colisão entre um Gol e um Jeep Renegade aconteceu por volta das 10h30, na altura do km 672.

A vítima foi identificada como Miquele Silva Versiani Moraes, de 37 anos. Ela era condutora do Gol e ficou presa às ferragens. O carona, Ícaro Seara de Oliveira, também de 29 anos, era companheiro da vítima e sofreu apenas ferimentos leves. Ele foi levado para o Hospital Regional de Eunápolis, mas já recebeu alta.


O casal estava retornando para Canavieiras, onde mora, depois de ter feito compras em um hipermercado de Eunápolis.


FAMÍLIA CAPIXABA – No Jeep Renegade viajavam o condutor, Diego Lucas da Costa Gama, e os pais dele, um casal de idosos. O motorista escapou ileso. Os pais não tiveram ferimentos aparentes, mas foram levados pelo Samu para o hospital em Eunápolis porque estavam reclamando de dores. A família mora em Vila Velha, no Espírito Santo, e voltava para casa após passar férias no Nordeste.


TENTATIVA DE ULTRAPASSAGEM – O condutor do Renegade relatou à polícia que a colisão correu durante uma tentativa de ultrapassagem da motorista do Gol. Ele disse que tentou jogar o carro para o acostamento, mas não houve tempo e o Gol acabou atingindo lateralmente o Jeep.


Devido ao acidente, o tráfego na BR-101 ficou em meia pista. A via foi totalmente liberada por volta das 13h30, depois da retirada dos veículos. Os bombeiros de Eunápolis auxiliaram no trabalho de remoção do corpo da vítima das ferragens.


A polícia informou que vai aguardar depoimento do ocupante do Gol para dar prosseguimento à apuração do acidente.



Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.