ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Dois homens mortos em tiroteios com a polícia em Eunápolis e Porto Seguro

terça-feira, 17 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Na madrugada desta terça-feira (17), dois homens suspeitos de envolvimento com o crime organizado foram mortos em tiroteios com policiais militares da Rondesp Extremo Sul, nos municípios de Eunápolis e Porto Seguro.

Em Eunápolis, por volta das 3h, uma denúncia anônima sobre um grupo armado traficando drogas levou os policiais até o conjunto habitacional Parque da Renovação. No local, os bandidos abriram fogo contra a guarnição, que revidou, dando início a uma troca de tiros. Em meio ao fogo cruzado, parte do grupo criminoso se dispersou, enquanto um deles tentou se esconder em um imóvel, que foi cercado pela polícia. Ainda conforme os PMs, o homem não se rendeu e continuou disparando, sendo atingido por um dos tiros feitos pelos policiais.


Identificado como José Henrique Cardoso dos Santos, 21 anos, o homem ferido chegou a ser levado para o Hospital Regional, porém, não resistiu. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada e dois celulares.


A Rondesp informou que José Henrique integrava o grupo que trocou tiros com a companhia, na madrugada do último dia 3, quando três bandidos foram mortos e um motorista de carro de aplicativo, feito refém durante a fuga, foi libertado.


Já em Porto Seguro, por volta das 5h30, policiais da Rondesp se depararam com um homem transitando numa moto sem placa por uma região com pouca iluminação no bairro Maria Viúva. O suspeito ignorou a ordem de abordagem e, ao perceber que seria alcançado, desceu do veículo e continuou fugindo a pé, ao mesmo tempo em que disparou contra os PMs, que revidaram.


Baleado, o homem, ainda não identificado, foi levado para uma unidade de saúde, mas acabou morrendo. Com ele, foram apreendidos um revólver com a numeração raspada e um celular.


As investigações continuam para identificar os demais envolvidos nos tiroteios.



Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.