ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Colombiano é sequestrado em Eunápolis e escapa após ser amarrado a uma árvore

sábado, 7 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Um colombiano de 23 anos, residente no Brasil há cerca de três meses, foi sequestrado por três homens na noite de quinta-feira (05) em Eunápolis.

O jovem, que trabalhava como motoboy entregando roupas para um padrinho, também colombiano, dono de uma loja de réplicas no Instagram, foi abordado no bairro Dinah Borges.

Ele relatou que os criminosos estavam em um carro e o interceptaram no referido bairro. O jovem relatou que foi amarrado, encapuzado e colocado no veículo, enquanto um dos sequestradores levou sua motocicleta.


Os criminosos queriam informações sobre o padrinho do colombiano e exigiram que ele ligasse para o mesmo, que reside no Brasil há cinco anos, solicitando um resgate de R$ 50 mil pela sua libertação. “Eles afirmaram que se o dinheiro não fosse enviado em 10 minutos, eu seria morto”, declarou.


Ainda não há informações se houve o pagamento do resgate, mas o jovem foi posteriormente encontrado amarrado a uma árvore em uma área desabitada do mesmo bairro. Ele afirmou ter conseguido se soltar e procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência.


Os criminosos levaram a motocicleta da vítima, uma Honda CG 160 Fan de cor vermelha, placa PKG2522, bem como seu celular e aproximadamente R$ 220,00.


Temendo por sua segurança, o colombiano solicitou escolta policial para retornar à sua residência. Ele recolheu seus pertences e, ainda na mesma noite, deixou a cidade.


O caso está sob investigação da polícia.

DENÚNCIAS / DELEGACIA TERRITORIAL
O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Eunápolis disponibiliza um telefone para denúncias: (73) 98196-3666. O número também funciona como WhatsApp. A ligação pode ser feita a cobrar e o cidadão não precisa se identificar.


Fonte: Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.