ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Amigos e familiares lotam velório de cantora gospel encontrada morta em Salvador

segunda-feira, 30 de outubro de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

O corpo da cantora gospel Sara Mariano foi velado nesta segunda-feira (30), no cemitério da Quinta dos Lázaros, no bairro Baixa de Quintas, em Salvador. A mulher de 35 anos foi encontrada morta, com o corpo carbonizado, na sexta-feira (27), três dias após o desaparecimento.

Sara desapareceu na terça-feira (24), após sair de casa, no bairro de Valéria, para uma reunião de mulheres. O marido dela, Ederlan Santos Mariano, é o principal suspeito de cometer o crime e foi preso na madrugada de sábado (28).

Foi o suspeito quem relatou o desaparecimento da cantora nas redes sociais e pediu para que os seguidores dessem informações sobre ela.

Apesar de não dar detalhes para não atrapalhar as investigações, o delegado Marcos Tebaldi, coordenador do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), disse que apura se outras pessoas também participaram do crime.

A polícia ainda não sabe de que forma Sara Mariano foi assassinada, porque o corpo dela foi encontrado parcialmente carbonizado. Somente laudos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) vão apontar se e como ela foi assassinada antes de ter o corpo carbonizado, ou se foi queimada viva.


Fonte: Verdinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.