ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Sobe para sete o número de mortos em ação policial contra o crime em Porto Seguro em menos de 24h

quarta-feira, 6 de setembro de 2023

/ Por: ...

Na manhã desta quarta-feira (6), quatro pessoas foram mortas em uma operação da Polícia Militar em Porto Seguro, que visa combater o crime organizado na região. O número de mortos em menos de 24 horas no município subiu para sete, já que três pessoas também foram mortas em outra ação da PM na terça-feira (5).

Na primeira investida, ocorrida na Rua do Telégrafo, na Orla Norte da cidade, três homens foram alvejados durante um confronto com os policiais.

Durante essa ação, a Polícia Militar apreendeu duas pistolas calibre 9mm e um revólver calibre 32.

Mais tarde, no bairro Baianão, na mesma cidade, um quarto homem veio a óbito durante uma intervenção realizada por policiais militares da Rondesp Extremo Sul.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal, e suas identidades ainda não foram confirmadas.

TRÊS MORTOS NA TERÇA-FEIRA – Na tarde do dia anterior (terça-feira, 5), outros três homens, suspeitos de integrar uma facção criminosa, foram mortos em uma troca de tiros com policiais militares na região conhecida como Boqueirão, no distrito de Pindorama, também em Porto Seguro. Durante essa operação, armas de fogo foram apreendidas.


Entre os mortos, destaca-se Uelton Serra do Carmo, de 23 anos, conhecido como WL, que atuava nas áreas de Pindorama e Caraíva e possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.



Radar.News

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.