BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

Itapebi: BR-101 foi bloqueada por professores em manifestação próximo ao distrito de Ventania, causando transtornos no trânsito.

Por: Bahiananet.com.br

Alguns professores da rede municipal estiveram novamente se manifestando a fim de reivindicarem seus direitos e desta vez, o movimento aconteceu próximo ao povoado de Ventania através da queima de pneus na BR-101.

A manifestação aconteceu com o intuito de cobrança do reajuste salarial que o governo federal concedeu à classe, outras manifestações estão ocorrendo em alguns outros  municípios. Ao que se sabe, segundo alguns prefeitos, o governo deu o aumento porém, não realizou o  repasse dos valores correspondentes em alguns municípios.

Uma moradora do distrito de Ventania procurou à reportagem deste portal para relatar quanto ao transtorno causado por essa manifestação de hoje: 

MORADORA - Se você ver o tanto de gente doente que estava na pista querendo viajar e não puderam, ficaram no aguardo até  terminar essa paralisação, sem dizer da fumaça dos pneus queimando na BR.  Tantas pessoas doentes que têm aqui em Ventania inalando essa fumaça. 

Hoje, o que nós vemos é uma pesseguicao contra a gestão do prefeito, com meia dúzia de vereadores por trás disso tudo.

A reportagem do BAHIA NA NET esteve na manhã desta terça-feira (12/09) conversando com o prefeito Juarez Oliveira (PEBA) à respeito desta manifestação.

PEBA - Os professores estão se manifestando pelo reajuste do governo federal, porque os salários deles estão em dias, nunca deixamos atrasar nenhum salário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

REGISTRO DE JORNALISTA

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO

PUBLICIDADES

BAHIA NA NET - COSTA DO DESCOBRIMENTO