ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Disputa por cliente: Garota de programa esfaqueada pelas costas na Bahia

quinta-feira, 21 de setembro de 2023

/ Por: ...

Uma noite de diversão em um estabelecimento no município de São Desidério, no oeste baiano, se transformou em tentativa de homicídio. Duas garotas de programa se desentenderam por causa de um cliente, na Rua das Orquídeas, no bairro B13, distrito de Roda Velha.

De acordo com investigadores da delegacia da cidade, as envolvidas trocaram acusações e ameaças.

A acusada, uma jovem de 22 anos, desferiu quatro golpes de faca nas costas da vítima, uma mulher de 39 anos. A agressora alegou que agiu em legítima defesa. Também disse que a vítima a havia ameaçado de morte e supostamente se dirigido a um quarto para pegar um canivete.

A proprietária do estabelecimento noturno prestou auxílio à vítima, levando-a inicialmente ao posto de saúde local, de onde ela foi transferida para o hospital municipal de São Desidério, devido à gravidade dos ferimentos.

A autora do crime foi detida e conduzida à delegacia de Barreiras (11ª COORPIN). Durante o confronto, a agressora também sofreu lesões em um dos dedos, provavelmente resultantes da briga. A Polícia Militar apreendeu a faca e o canivete utilizados no crime.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, que foi transferida para o Hospital do Oeste, no município de Barreiras.


Fonte: Verdinho

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.