ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Tribunal de Justiça joga por terra trama da oposição e suspende o processo da Câmara de Vereadores contra a prefeita Cordélia Torres

quarta-feira, 23 de agosto de 2023

/ Por: ...

O Tribunal de Justiça da Bahia, através da decisão do desembargador Angelo Jeronimo suspende nesta quarta-feira, 23, os efeitos dos atos legislativos que estavam em discussão, relacionados à alegação de suspeição da prefeita Cordélia Torres.

O Município de Eunápolis e a Mesa da Câmara de Vereadores foram intimados da decisão. A prefeita ganhou o direito de permanecer no cargo até que haja uma nova deliberação sobre o caso.

A votação do pedido de cassação estava marcado para esta quinta-feira, 24. Com a decisão do Tribunal de Justiça os opositores da prefeita mais uma vez ficam a "ver navios", já que no decorrer da semana contavam com o possível afastamento. Reuniões foram feitas às escondidas, na calada da noite. Comentários sobre as tramas, e absurdas negociações pipocaram nos bastidores. A prefeita garante que vai continuar trabalhando pelo povo, mesmo com os repasses do Governo Federal sendo cortados de forma significativa.


Fonte: SaiunaMidia
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.