ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Potiraguá: Funcionários estão nas mãos de Jorge Cheles com seus salários atrasados

terça-feira, 1 de agosto de 2023

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

A falta de compromisso e perseguição da gestão do prefeito de Jorge Porto Cheles do município de Potiraguá fez a ex-vereadora Cristina Brige usar suas redes sociais e grupos de Whatsapp para cobra do prefeito que pague os salários do funcionalismo público daquele município que vem sofrendo nas mãos do prefeito Jorge Cheles.

Em um vídeo que a reportagem do portal de noticias BAHIA NA NET recebeu de um internauta a ex-vereadora abre o verbo; segue a baixo a fala da mesma: 

CRISTINA BRIGE - Não é segredo pra ninguém que o prefeito está atrasando o salário de vários funcionários  e está faltando medicamentos nos postos de saúde; no hospital faltando médico. Nos postos todo mundo aqui já sabe disso, eu recebo vários telefonemas todos os dia das pessoas se queixando que não aguentam mais essa falta de pagamento; as pessoas deixando de cumprir com seus compromisso por falta de não receber da prefeitura, e, no último domingo o prefeito achou que estava pouco fez uma cavalgada pra promover o seu candidato que ele irá apoiar na eleição de 2024, pensando nisso eu resolvi voltar o meu tempo de vereadora e elaborei um projeto de lei que eu vou enviar pra câmara de vereadores - ''PROJETO DE LEI MUNICIPAL PARA PROTEÇÃO DO SERVIDOR PUBLICO DE POTIRAGUÁ'' 

Artigo 01º - Essa lei determina que caso haja atraso ou falta de pagamento dos salários dos servidores públicos de Potiraguá o gestor público municipal deverá seguir uma ordem de prioridade de pagamentos, essa ordem de pagamento de prioridade visa garantir o pleno funcionamento das repartições públicas e proteger o funcionalismo público da rede municipal.

A reportagem do BAHIA NA NET esteve no município de Potiraguá nesta terça-feira (01/08) e conversou com um funcionário público que não quis se identificar com medo sofre perseguição por parte do atual gestor.

FUNCIONÁRIO - Hoje estou com meu salário atrasado e não sei mais o que fazer estou com pendencia com minha conta para pagar e, hoje pra mim vir trabalhar só tomei um gole de café por que só tinha um pouco de biscoito e eu deixei para meus dois filhos pequenos. até imagino chega meio-dia em casa e não topar nada para pode almoçar. E com isso tudo temos que trabalha feliz, e se reclamar somos mandados embora.

A reportagem BAHIA NA NET andando pela cidade ouviu pessoas que relataram à nossa equipe que em Potiraguá quem manda em tudo é o filho do prefeito Jorge Cheles, o braço de ferro Diego. Segundo moradores esse Diego é uma pessoa que já foi denominado braço de ferro, um verdadeiro coronel, onde ele tudo manda.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.