ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Mulher é presa após matar filha de 08 anos e esconder corpo em geladeira

domingo, 27 de agosto de 2023

/ Por: ...

Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde deste sábado (26), na Zona Leste de São Paulo, após confessar que matou a filha de 8 anos e escondeu o corpo da menina na geladeira de casa. Segundo o boletim de ocorrência, moradores do antigo bairro onde a suspeita morava contaram à polícia militar que ajudaram a mulher na mudança feita na semana passada, quando suspeitaram do peso da geladeira. 

A sogra da suspeita foi à casa da suspeita neste fim de semana e ao abrir, encontrou o corpo da criança.


A suspeita identificada como Ruth Floriano, tinha ido para outro bairro conversar com o ex-companheiro, quando foi presa pela polícia. O boletim disse  que, assim que os policiais chegaram ao local, ela negou o crime antes mesmo de ser indagada sobre a criança, porém depois confessou o assassinato.


Ao confessar o crime, Ruth disse que, entre os dias 8 e 9 de agosto usou drogas e “decidiu matar a filha por não aceitar a separação com o pai dela”.


Ela contou que durante a madrugada desses dias a criança estava no banheiro escovando os dentes quando foi atacada com uma faca e não resistiu ao ferimento. O assassinato teria acontecido antes da mudança de casa, quando a suspeita colocou os restos mortais da filha na geladeira.


Testemunhas revelaram à polícia que ajudaram na mudança de endereço, porém que o eletrodoméstico estava pesado e embalado com lençol e fitas. O caso chamou a atenção do atual namorado da mulher e da sogra dela.


O crime foi registrado como ocultação de cadáver e homicídio contra menor de 14 anos, sem chance de defesa da vítima e motivo fútil. A suspeita passará por audiência de custódia.


Segundo publicação do G1, os outros dois filhos de Ruth foram encontrados e entregues ao Conselho Tutelar.



Fonte: ItarantimAgora 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.