ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Motorista de aplicativo é assassinado a tiros em Eunápolis; vítima portava cocaína

sexta-feira, 4 de agosto de 2023

/ Por: ...

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros por volta das 16h30 desta quinta-feira (03) no bairro Itapuã, na cidade de Eunápolis. Conforme informações levantadas pela polícia, Donizete Gomes de Souza, 39 anos, foi baleado enquanto trafegava pela Avenida Nossa Senhora dos Navegantes.

Ferido, ele teria perdido o controle da direção do veículo, batido em uma porteira e invadido um terreno cheio de vegetação. Ainda segundo os indícios, os assassinos se aproximaram do veículo, que já estava parado no matagal, e efetuaram mais tiros.


Uma equipe do SAMU esteve no local, mas já encontrou Donizete sem vida, com diversas perfurações no rosto, cabeça e tórax. Não havia passageiro no carro.


Uma das suspeitas da polícia é que Donizete começou a ser seguido por dois bandidos em uma moto enquanto saía da BR-101 e entrava no bairro.


Foram recolhidas no trajeto onde a vítima foi baleada cápsulas de pistola calibre 9 milímetros.


PORTAVA DROGA – Na cueca do motorista, os peritos encontraram uma sacola contendo mais de 30 pinos de cocaína. Donizete Gomes também portava cerca de R$ 1.150,00 em espécie.


NÃO TINHA PASSAGEM PELA POLÍCIA  Um familiar informou que o motorista morava na Colônia. Amigos disseram que ele havia trabalhado anteriormente em uma distribuidora de cerveja e em uma indústria avícola. A vítima não tinha passagem pela polícia.



Fonte: Radar.News


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.