ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Raimundinho da JR faz críticas ao governo da Bahia devido às obras paradas.

quarta-feira, 16 de agosto de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

Por: Bahiananet.com.br

O deputado eleito na última eleição em 2022 Raimundinho da JR esteve no município de Itapebi na segunda-feira (14/08) dia do aniversário de 65 anos de emancipação política, participou de uma sessão solene realizada na Câmara de vereadores e após o evento, foi visitar algumas obras que estão em andamento município provenientes de emendas Estadual e Federal.

Após as visitas, o deputado que obteve uma expressão de 21,38% totalizando 1.185 votos dos eleitores de Itapebi, onde antes não era nem conhecido e, como diz o velho ditado "caiu de paraquedas", foi apoiado por alguns vereadores de um mandato só. Raimundinho que nunca mandou nenhuma emenda parlamentar, fez um vídeo frente à obra da reconstrução do mercado municipal (FEIRA LIVRE) e usou as seguintes palavras: ''Estamos aqui hoje na nossa Itapebi e estamos lutando! Vemos a forma como está sendo tratado o dinheiro público, está aqui uma feira que vai fazer dois anos com investimento do governo do Estado e as obras estão paradas".

VEJA O VIDEO ABAIXO.

Em seu pronunciamento, o Raimundinho da JR fez uma crítica ao o governo do Estado da Bahia, que tem como governador Jerônimo que hoje faz parte do governo do Estado mesmo tendo sido contra na eleição de 2022 apoiando BOLSONARO.

Para governo do Estado ACM-NETO em todos os município por onde ele passou hoje, RAIMUNDINHO DA JR é vice líder do governo Jerônimo. Está na hora de Raimundinho rever o seus conceitos. 

Raimundinho se emocionou e foi muito infeliz em sua colocações, basta agora o governador Jerônimo chama à tenção de Raimundinho e ter uma boa conversa pra que ele possa se retratar e saber defender o governo do qual ele não apoiou.

O deputado RAIMUNDINHO DA JR já vai fazer quase nove meses de mandato e sequer mandou uma emendar parlamentar para o município de Itapebi. Isso mostra ele só queria se beneficiar com os votos dos munícipes favorecendo-se na época por meio de doações de alimentos para conquistar os votos e, depois que ganhou, só veio agradecer e sumiu da cidade. Agora quando vem, é para criticar a verba de obras do governo do Estado. 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.