CIDADES

CIDADES

WHATSAPP: (73)9 9949-4275

Corpos são encontrados sem olhos e línguas, em Barrolândia

quinta-feira, 10 de agosto de 2023

/ Por: ...

Dois corpos encontrados desovados em áreas rurais próximo a Belmonte, intriga a Polícia Civil de Eunápolis, nesta manhã (09).

A polícia investiga se os dois assassinatos descobertos na terça-feira (08), na zona rural de Belmonte, têm alguma ligação. 

Isso porque um fato chamou a atenção dos policiais: os corpos, localizados no distrito de Barrolândia, estavam sem os olhos e sem as línguas, o que levanta a possibilidade de vingança praticada por um mesmo grupo criminoso.

Até o momento, apenas uma das vítimas foi identificada: o pintor Anderson Santos Conceição, de 22 anos, que havia saído de casa na noite de domingo (06) e estava desaparecido desde então. Anderson apresentava cortes no rosto e na face. A cabeça quase foi decepada.

O outro corpo, descoberto poucas horas depois em outra fazenda, tinha marcas de violência e de tiros e ainda está sem identificação.

Os dois crimes podem ter ocorrido na noite do último domingo. Os corpos foram trazidos para perícia no Instituto Médico Legal em Eunápolis. 


Fonte/; Radar News
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.