ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Caminhoneiro acusado de matar uma jovem de 14 anos e abandonar corpo na BR-367 é preso em Arraial

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

/ Por: ...

 

Foi preso na tarde deste sábado (19), em Arraial d’Ajuda, no litoral sul de Porto Seguro, o caminhoneiro suspeito de ter matado uma adolescente de 14 anos e abandonado o corpo às margens da BR-367.

Erivan Jesus dos Santos, de 40 anos, estava com prisão temporária decretada pela 1ª Vara Criminal no inquérito que investiga o crime de feminicídio. Ele vinha sendo monitorado por investigadores da Polícia Civil e foi encontrado enquanto almoçava em um restaurante próximo ao Parque Central.

De acordo com as investigações, Erivan estrangulou a jovem Flávia de Oliveira Santos, cujo corpo foi descoberto na manhã de 10 de junho, em um trecho da rodovia a cerca de dois quilômetros do distrito de Pindorama.

O delegado Paulo Henrique de Oliveira, coordenador regional da Polícia Civil, revelou que as investigações apontaram que momentos antes do assassinato, a jovem estava na companhia de um caminhoneiro.
Flávia, oriunda de Vitória da Conquista, havia deixado sua residência dois dias antes de ser encontrada morta

Diante dos fortes indícios de sua autoria no crime, a polícia solicitou a prisão de Erivan, que foi respaldada pelo Ministério Público e posteriormente determinada pelo Poder Judiciário.

Conforme as investigações, logo após o crime, o suspeito fugiu para outra cidade. Contudo, ao retornar a Porto Seguro pouco mais de dois meses depois, foi capturado, já que estava sendo rastreado pelo Serviço de Inteligência da Polícia Civil.

Flávia, que residia em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia, havia saído de casa dois dias antes de ser encontrada morta. No último contato com a família, ela relatou estar em Porto Seguro. A partir de então, não houve mais comunicação, levando os familiares a divulgar o desaparecimento nas redes sociais.

Por: Radar News


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.