ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Bebê de quatro meses morre em creche particular em Eunápolis, proprietários aguardam laudo médico

quarta-feira, 2 de agosto de 2023

/ Por: ...

Foto: Foto Ilustrativa

Um bebê de apenas quatro anos veio a óbito na tarde desta terça-feira, 01 de agosto, em uma creche particular na cidade de Eunápolis.

A movimentação foi grande nas imediações da creche, com as presenças de curiosos e do SAMU, logo após a morte prematura da criança.

Nossa reportagem conversou com esposo da proprietária da unidade infantil sobre o fato. Ele explicou que dois bebês gêmeos de quatro meses foram matriculados na segunda-feira, 31, e um deles veio a falecer no período da tarde desta terça-feira, depois de receber os devidos cuidados, e atenção por parte das profissionais. Disse que a pessoa responsável pelos cuidados tomou um susto quando percebeu que o bebê estava com os lábios roxos, e imediatamente buscou ajuda de outras profissionais da unidade. Com a chegada da SAMU, foi constada a morte da criança.

A fatalidade deixou a todas da creche em estado de pânico.
Conforme as explicações, a mãe do bebê, tinha dito que seu filhinho estava um pouco rouco, fazendo a entrega de um medicamento na unidade. O caso ganhou repercussão em toda cidade, obrigando os próprios da creche e os pais do bebê a prestarem esclarecimentos na Delegacia de Polícia, no decorrer da noite de ontem. Nossa reportagem não teve acesso aos boletins de ocorrência. A editoria do nosso site solicitou uma Nota de Esclarecimento sobre a fatalidade, ele salientou que assim que o laudo médico for expedido, a Nota será encaminhada para a imprensa.

Nossa reportagem obteve informações de que a creche  está com todos as licenças de funcionamento regularizadas para o devido funcionamento.


Fonte: AgazetaBahia

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.