ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Vocalista Roni Brasil juntos e seus advogados fará coletiva de imprensa

terça-feira, 4 de julho de 2023

/ Por: BAHIA NA NET 04

 Por: Bahiananet.com.br

A Polícia Federal emitiu uma nota sobre o caso de Roni Brasil na noite desta segunda-feira (03/07) informando que ele não estaria custodiado na Polícia Federal da cidade de Feira de Santana por conta de uma gravação de música cuja letra cita Alexandre de Moraes.


Após o lançamento desta desta nota de esclarecimento da Polícia Federal e da Polícia Civil, a reportagem do BAHIA NA NET conseguiu contato com a acessória da banda Arriba Saia e eles informaram que nos próximos dias estarão dando uma coletiva de imprensa para todos os sites, rádios e tv's junto acompanhandos por seus jurídicos.

Após episódio, a música "Alexandre de Moraes" ganhou várias curtidas e visualizações na plataforma do YouTube no canal oficial da banda Arriba Saia.

Veja a nota emitida pela a polícia abaixo:

A Ascom da Polícia Federal negou que tenha sido feita alguma abordagem por conta da canção. “A Polícia Federal informa que não realizou nenhuma ação ou detenção de pessoa envolvida em banda de forró, no último domingo (02/07)”, explicou em nota. 

“O suposto cantor compareceu ao Posto Avançado da PF, em Feira de Santana/BA, na manhã de hoje (03/07) para solicitar informações e, logo após, deixou as instalações do órgão”, concluiu o órgão. Uma foto do cantor no local com as mãos cobertas por uma blusa também circula nas redes sociais.

A Polícia Militar também negou as informações apresentadas pelos músicos. “A 27ª CIPM esclarece que informações referentes à suposta condução dos integrantes de uma banda, ocorrida no domingo (02/07) no município de Cruz das Almas, são inverídicas”, disseram.

“A unidade informa que, atuando no policiamento do município no período junino, foi acionada por prepostos da prefeitura municipal para realizar a escolta do ônibus que trazia os músicos até os fundos do palco para a apresentação do grupo, o que foi feito, não havendo quaisquer registros de detenções dos artistas ou de encaminhamento da banda à delegacia”, informaram. 

Já a Polícia Civil de Feira de Santana informou que não houve nenhuma ocorrência registrada no local. “Prezados, não foi apresentado no Complexo do Sobradinho em Feira de Santana nenhuma ocorrência neste sentido”, escreveram na nota.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.